quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Avivamentos modernos II – Toronto (TACF)


Toronto, Canadá, Quinta feira, dia 20 de janeiro de 1994. Um grupo de aproximadamente 160 pessoas se reuniu em uma pequena igreja, a Toronto Airport Vineyard Christian Fellowship para ouvir um pastor dos EUA, Randy Clark. De repente a presença do Espírito Santo se manifestou poderosamente naquela sala, e o avivamento de maior duração dos tempos modernos começou.


"A primeira noite, 20 de janeiro de 1994, foi poderosa. Eu estava impressionado pela força com que o Senhor estava se movendo. Pessoas caíam ao chão e ficavam 'fora do ar' por um período longo, alguns por mais de uma hora. Outros começaram a rir e não podiam parar. Uma mulher que pareceu embriagada pelo Espírito Santo foi curada, e outras também."


"Na última noite das quatro agendadas, Deus veio com grande poder. Uma expectativa e alegria muito grandes tomavam conta do lugar. Eu estava impressionado com as pessoas se levantando e tentando falar e descobrindo que não podiam falar. Pessoas saíam dos encontros carregada, porque não podiam caminhar. Mais uma vez riso, choro, arrependimento, cura, pessoas caindo no chão, bençãos de paz e grande poder no culto."


"Eu estava impressionado com o número de adolescentes que estavam sendo tocados. Porque eu pensei que não podia pregar mais que dois sermões, sendo que um era meu testemunho, eu tinha levado comigo Bill Mares, meu pastor auxiliar que ensinava às crianças, para pregar duas vezes. Como Bill pregava para as crianças e jovens, Deus continuou a vir ainda mais sobre os jovens. Eles estavam chorando e sentindo o poder de Deus sobre seus corpos. A multidão continuava a crescer, eles estavam trazendo seus amigos, e estes se convertiam. Um jovem com mais ou menos 20 anos de idade teve sonhos sobre o juizo final que ficaram gravados em sua mente e ele veio aos encontros e rededicou sua vida ao Senhor."

Nenhum comentário: