quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Avivamento na Colômbia

Algo extraordinário está acontecendo no Centro Mundial de Avivamento, na Colômbia. Vale a pena parar alguns minutos e assistir este vídeo. Essa igreja, pastoreada pelo pastor Ricardo Rodríguez, tem experimentado do poder e graça do Senhor de uma forma sobrenatural, onde milhares e milhares têm sido salvos, curados e recebido gozo na presença do Espírito.


Você pode conhecer melhor este ministério acessando <http://www.avivamiento.com/>. Lá você encontrará pregações, matérias, rádios on-line e, em breve, videos das pregações.

7 comentários:

Unknown disse...

"Descerá sobre ti o ESPÍRITO SANTO e o poder do altíssimo te envolverá" A unção do SENHOR seja abundante sobre todos nesses dias,e derrame bençãos sem medida neste lugar.Não so na colombia,mas em brasília,juiz de fora-mg e a todos os confins da terra,para honra e glória de nosso DEUS,amém.

Anônimo disse...

Olá meus queridos irmãos; A Paz de Cristo.

Estamos vivendo dias de angústia, conforme a bíblia tem nos mostrado. Nestes momentos difíceis só a palavra de Deus que é alimento nos fortalece.Como sempre digo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Encontramos nestes blog's cristãos ,ferramentas para o nosso aprendisado.Parabéns pelo blog, muuito abençoador. Gostaria também de compartilhar com os irmãos o nosso Blog:

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Fiquem na Paz.

Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Igreja Evangélica Comunidade da Reconciliação disse...

muito abençoado mesmo

Anônimo disse...

Eis que um novo mover do Espirito Santo chega ao Brasil, America latina será impactada pelo avivamento, e as nações verão a glória de Deus, sinais, prodígios e maravilhas nos seguirao por onde formos, as nações serão chaqualhadas e muitos se voltarão novamente para o Senhor, e será levantado um grande exército de Cristo, marchando vitoriosamente, Glórias, o fogo do Espirito descende poder sobre nós.
Pta Nancyblessed dRede Mundial de Intecessores Águias em Ação. Ourinhos-BR

Anônimo disse...

Estamos aliançados com este mover do Espirito Santo, poder e unção, aviva Brasil, America latina, as nações te aguardam.

REDE MUNDIAL DE INTERCESSORES ÁGUIAS EM AÇÃO- BRASIL -URUGUAI-
www.evangelistaandresaguiar.org
rede.aguias@hotmail.com
pastora Nancybless

Ministério de Evangelismo Ceifeiros disse...

Fico feliz por um avivamento, o que eu não entendo é que algumas pessoas falam em um novo mover do Espirito, teologicamente falando eu acho muito perigoso, novas unções, o Espirto Santo é o mesmo, Ele é imutavél, as promessas já foram declaradas na biblia e todas as manifestações do Espirito também. mover do Espirito ele realmente traz mundanças no coração e no carater do homem, não é só uma emoção durante um evento de uma igreja que dura apenas algumas horas....

PROF. JOEL DE SÁ disse...

Meu Deus, é muito forte isso! O Deus aviva o Brasil; Faça com que os líderes espirituais foquem novamente a cruz, de onde vem o avivamento. Tire deles o amor ao dinheiro, pois só assim terão amor pelas almas. Aviva a tua obra ó Deus.