Ontem, dia 21 de fevereiro, por volta das 18h40, recebi talvez a notícia mais abençoada e impactante de toda a minha vida. Eu vou ser pai (risos). Eu e minha esposa estávamos planejando e o Senhor nos agraciou com esta dádiva tão especial. Ainda é muito cedo para dizer se é menino ou menina, mas desde já é consagrado ao Pai celestial.
Quando penso nesta criança os sentimentos mais puros e lindos me vêm ao coração. Sentimentos de um profundo e verdadeiro amor. Os desejos que tenho para este pequeno ser, que ainda está em formação, são abençoados e repletos de maravilhosos planos. Nesse tempo algo me ocorre. Alguns versículos da Palavra de Deus estão ganhando um peso especial para mim e sei que esse sentimento ainda vai se intensificar. Quando penso que “se vocês que são maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai celestial dará boas coisas aos que Lhe pedirem”, como isso ganha uma nova roupagem! E quando reflito em “assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que O temem”, me dou conta de quão grande são as misericórdias do nosso Pai.
Existe uma conferência anual na igreja Toronto Airport Christian Fellowship – TACF (aquela do avivamento), que se chama Father Love´s You ou O Pai te Ama. Milhares de pessoas do mundo inteiro participam dessa conferência para receberem essa verdade tão simples e ao mesmo tempo tão profunda e que deveria nortear nossas vidas e fé, simplesmente, o Pai nos ama. Ainda que não tenhamos o melhor referencial de paternidade aqui na terra ou mesmo, ainda que nosso pai tenha sido o melhor pai do mundo, a compreensão e constatação genuína do caráter do amor celestial é verdadeiramente libertador. Conhecer esse amor nos faz sentir aceitos como somos, acolhidos em Seus braços e aquecidos pela Sua ternura. Talvez por isso tantas pessoas visitem a conferência Father Love´s You, porque constatar e experimentar, nesse caso, é mais edificante do que meramente saber. É quando o amor que intelectualmente cremos desce ao coração.
Quantas vidas são curadas e libertas quando sinceramente se dão conta dessa realidade tão poderosa! O Pai nos ama! Deleite-se Nele hoje! “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”! Ele tem prazer nos Seus filhos, porque foram gerados em amor, vieram do Seu coração. Enquanto escrevo essas palavras já posso dizer que sinto amor por esse pequenino ser que nem ainda pude ver. E pensar que “ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor me acolherá”... ou seja, ainda que em nós exista algum amor, nada, absolutamente nada, pode ser comparado ao amor que Deus tem por nós! “Nada nos separará do amor de Cristo Jesus”! Conhecer o Pai e o Seu amor verdadeiro nos fará também filhos avivados para Ele! “O amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito que nos foi concedido”. Portanto, receba hoje Seu amor! Em meio a esse turbilhão de sentimentos e a grata notícia de que serei pai e sob o mais incrível amor, o amor de Deus, o nosso Pai, escrevo e repito, receba o Seu amor e receba avivamento hoje!